segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

+ Animαis

Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele
                                                           /John Grogan



Ontem eu estava andando pelas ruas e me deparei com um garoto jogando um gato no telhado de uma barraca e isso me abalou muito, mas o que leva uma pessoa a fazer isso com um animal? Será que eles não pensam que animais também são seres humanos? Eu não sou o tipo de pessoa que deseja o mal dos outros, mas quando eu vi eu logo pensei "Se isso acontecer com ele, será que ele vai continuar rindo como ele está rindo agora?" Infelizmente há pessoas em todos os lugares do mundo que maltrata animais, tomara que um dia eles venham a aprender que animais também sente dor e tudo que vai um dia à de voltar.

2 comentários:

  1. Assista sempre do teu lado uma história de lealdade de um dog filme perfeito!!
    http://acaoeartehqs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie adorei o o post! (;
    infelizmente existem pessoas assim..
    mas só se aprende assim.. ERRANDO!
    Quando isso voltar p/ ele ele vai se
    lembrar do que ele fez com o cachorrinho
    e vai se lamentar: - Poxa, pq eu fiz aquilo
    com aquele cachorrindo? o que aconteceu
    cmg agora foi castigo! ..
    ai já é tarde demais, a merda já foi feita e ele
    teve o que mereceu!
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir