terça-feira, 21 de dezembro de 2010

+ Titαnic

Rose diz: É tão injusto!
Sua mãe responde: É claro que é injusto. Somos mulheres, nossas escolhas nunca são fáceis.

Blogueiros e blogueiras ontem eu vi 'titanic' pela vigésima quinta vez (risos) e pela vigésima quinta vez me apaixonei pelos vestidos antigos, pelo Leonardo Di Caprio e de como o seu personagem faz de tudo para salvar a Rose de um acidente em alto mar. A história é muito linda e ao mesmo tempo muito triste, eu passei metade do filme comendo fofura, bebendo refrigerante e chorando como uma maluca. Um filme tão antigo, mas que pra mim é como uma estréia, posso até dizer que é um dos filmes mais comoventes que eu já vi, e olha que eu sou APAIXONADA por filmes.

Um comentário:

  1. olá, o seu blog é muito interessante.
    Titanic é um filme muito bom .
    Eu chorei quando vi pela 1º vez , e sempre fico com os olhos marejados.
    Estou seguindo o seu blog.
    Segue o meu tbm ?
    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir