quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

+ Pαsseio

    Ontem eu fui na Lagoa Rodrigo de Freitas em um passeio com a família, essa foto de cima que eu postei foi é da árvore que estava escondida (risos), é isso mesmo, quando chegamos contente para ver a árvore, demos de cara com água (lógico), mas a árvore não estava lá, andamos MUITO para poder encontra-lá, enfim conseguimos encontrar e tirar foto dessa belezura. Mas como todo castigo pra pobre é pouco, começou a chover, graças a Deus tinha guarda chuva na bolsa e então meu cabelo não encolheu.
    Na hora de ir embora, fomos uma parte de metrô, daí fiquei reparando nas pessoas em minha volta, tinha um homem falando no celular que parecia que TODOS que estavam lá tinham que ouvir a conversa dele, nossa ele falava tão alto que me deu vontade de socar a cara dele. Então foi só isso que aconteceu de mais, o resto foi onibus, andando, e o de sempre chuva e mais chuva.

Um comentário: