sábado, 25 de dezembro de 2010

+ True Love

Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto." O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.
                                              /Padre Fábio de Melo

3 comentários:

  1. Com certeza ,oque muitos dizem hoje dia que e amor não passa de no máximo uma mera paixão . Amor e para sempre ^.

    ResponderExcluir
  2. achei o texto mto lindo, mas ñ concordo na parte ki fala ki não poderíamos ser metade do que somos se a pessoa amada ñ estiver por perto.
    Viver sem a pessoa amada é um desafio, mas nos fortalece, nos amadurece, e podemos sim, ser o dobro do que somos sem a pessoa amada ao lado, depende apenas de nós...
    abraços da Garota de Várias Faces



    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários .!

    ResponderExcluir
  3. realmente o texto é muito bonito, mas eu também discordo em partes. Amor não precisa durar a vida inteira, mas a lembrança dura e nem tudo é perdoavel, algumas coisas magoam você e as vezes vc tem que amar mais a si mesmo que o outro .

    ResponderExcluir