segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

+ Perdαs

Somos predestinados a perder pessoas que amamos (O curioso caso de Benjamin Button)

Eu queria poder te encontrar e te dizer o quanto você é importante pra mim, poder te abraçar e em seguida sentir teu cheiro doce e que me tras comodidade, queria poder sentar-se ao seu lado e ouvir você falando; gesticulando e eu não iria me cansar de ficar olhando em seu olhos em quanto você fala, mas por enquanto tenho que me contentar com o telefone, suas poucas ligações me faz ficar com muita esperança de um dia poder te encontrar, me acolher nos teu braços e dizer que eu te amo, independente de tudo.

                                                           Gilmar Chaves

Na minha vida eu já perdi bastante gente... Da minha família, amigos proximos ou não. Uns se foram para sempre, outros saíram da minha vida e levaram um pouco de mim como também deixou um pouco deles. Eu sinto saudades, às vezes até choro relembrando o passado, mas tudo acontece por algum motivo e eu espero meu futuro valha a pena, porque não é mole ficar esperando todos dias, pensando como seria uma alegria que se aquela pessoa viesse te abraçar.

5 comentários:

  1. As perdas vem em momentos difíceis, com o intuito de fazer com que amadurecemos...mas tudo tem um motivo, creio eu =]

    ResponderExcluir
  2. Meus pesames, torço que o tempo e uma ajuda divína te livre desse luto e dessa dor.

    ResponderExcluir
  3. Perdas são complicadas de se lidar. O importante é continuar e amadurecer.. com o tempo a dor vai soar mais como uma saudade sadia.

    Força!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Mas boa sorte. E que algo te de força para suporta-lo.

    ResponderExcluir
  5. perdas são realmente muito dificeiis, mas invevitáveis... mas ajudam muito na superação e no amadurecimento...
    força !

    beeijos ;*

    ResponderExcluir